ENCONTRE NO BLOG...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Perda de Identidade


Por Messias Bezerra Queiroz*

Este não é meu nome
Esta não é minha identidade
Esta não é minha vida
Nem a outra que passou

Não pergunte onde eu estava
Não me diga onde eu estou
Eu não sei de onde vim
Não importa aonde vou

Aquele não é meu pai
Essa não é minha mãe
Você não é meu filho
Eu não sou o seu irmão

Não tentem se aproximar
Se afastem por favor
Não conheço esse meu tio
Desconheço o meu avô

Não me chame seu patrão
Não me trate seu senhor
Você não é minha esposa
Eu não sou o seu amor

Não sou bicho, nem sou gente
Não tenho família
Não sou parente
Sou indigente



Messias Bezerra Queiroz é estudante do 1º semestre de Letras Vernáculas na UEFS e autor do livro de poesias "Inocência"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas postagens da Graduando

Graduandantes