ENCONTRE NO BLOG...

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

OCULTO

Por Tainá Lima*

Quando estás dentro de mim,
devorando-me, chegas ao meu coração,
arranca a minha alma, rasga-me em mil pedaços...
Eu me perco em nossos desejos
e me encontro em teus braços,
No compasso rítmico de nossos corpos juntos.
Você, de uma forma tão voraz,
abraça-me por trás,
é possível sentir teu sexo dilatando,
competindo espaço entre você e eu.
Com suas mãos tremulas,
acaricia todo o meu corpo:
len...ta..men..te [···]
Nossos corpos, um oceano.
Maré cheia, delirante
Sua respiração ofegante
me fazendo estremecer de desejo.
Num descompasso ardente
seus lábios beijam os meus [...]
Um pequeno momento eterno...
Entre o desejo e eternidade.
Entre você e eu.

*Tainá Lima cursa Letras na UEFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas postagens da Graduando

Graduandantes