Quem cita a Graduando?

Citante(s):
Dayane Miranda dos Santos, Êmilly Michele de Almeida Macêdo, Leno Serra Callins
Texto "QUEM SE FORMA EM LETRAS É O QUE?" no blog Equinócio das Letras. Acesse aqui

Citado(s):
Aline da Silva Santos, Danilo Cerqueira Almeida, Eliseu Ferreira da Silva, Wellington Gomes de Jesus
Texto "APRESENTAÇÃO", presente no site da revista. Acesse aqui
_______________________________________
Citante(s):
Rafael C. Mori
Trabalho INCURSÕES POÉTICAS DE HUMBERTO GESSINGER NO MUNDO SUBMICROSCÓPICO, presente no anais do XVI Encontro Nacional de Ensino de Química (XVI ENEQ) e X Encontro de Educação Química da Bahia (X EDUQUI). Acesse aqui

Citado(s):
Jackeline dos Santos Andrade
Artigo DON QUIJOTE: EL “OTÁRIO” DEL SIGLO XVII, presente na Edição nº 1 (2010). Acesse aqui
________________________________________
Citante(s):
Gilmara Catarine Dantas Costa, Vaneildo Cabral Cardoso
Tutora: Profa. Maria Dulce P. Bentes Sobrinha
Trabalho EXPERIÊNCIAS DO PET INTERDISCIPLINAR UFRN -MÃE LUIZA, NATAL /RN - PRODUÇÃO DE MAMULENGOS E VIVÊNCIA DE TEATRO NA ESCOLA CASA CRESCER, presente no anais do No Encontro Nacional de Grupos PET - Enapet, em Santa Maria - RS. Acesse aqui

Citado(s):
Carolina Oliveira Guedes, Juliete Gomes Machado, Maria José Pereira de Brito, Suzana de Jesus Brito, Vilma Ramos Machado
Trabalho IMPORTÂNCIA DAS APLICAÇÕES DA TRANSDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO HUMANA (n.1, 2010). Acesse aqui
_________________________________________
Citante(s):
Flávio França
Trabalho AVALIAÇÃO DAS INTERVENÇÕES COM CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, presente na revista Maiêutica (Letras). Acesse aqui

Citado(s):
Elma Jane das Virgens Silva Santos
Trabalho LEITURA DE FÁBULAS EM SALA DE AULA (n.4, 2012). Acesse aqui
_________________________________________
Citante(s):
Thyfany Souza
Texto A RAPOSA E AS UVAS, presente no blog Literando. Acesse aqui

Citado(s):
Elma Jane das Virgens Silva Santos
Trabalho LEITURA DE FÁBULAS EM SALA DE AULA (n.4, 2012). Acesse aqui
_________________________________________
Citante(s):
Anderson Szeuczuk, Dulce Alves Da Silva Nakamura
Artigo "FONTES E NOVAS TECNOLOGIAS: A MÚSICA NO ENSINO DE HISTÓRIA", no anais do II Congresso Internacional de Estudos do Rock. Acesse aqui

Citado(s):
Adriana Alves Santana, Joseane de Jesus Pereira Araujo, Laila Kelly Almeida Jesus, Telma de Oliveira Santana
Artigo “O CONTEXTO E O INTERTEXTO NA MÚSICA ‘PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES’, DE GERALDO VANDRÉ” (n. 2, 2011). Acesse aqui
_________________________________________
Citante(s):
Cátia Lima, Diego Dantas, Elivelton Costa, Janine Carvalho, Joaci de Paulo
Apresentação "SIGNIFICADOS CULTURAIS EM CANÇÕES DA BANDA DE ROCK BRASILEIRO CAPITAL INICIAL", no site Prezi. Acesse aqui

Citado(s):
Adriana Alves Santana, Joseane de Jesus Pereira Araujo, Laila Kelly Almeida Jesus, Telma de Oliveira Santana
Artigo “O CONTEXTO E O INTERTEXTO NA MÚSICA ‘PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES’, DE GERALDO VANDRÉ” (n. 2, 2011). Acesse aqui
_________________________________________
Citante(s):
José Luiz da Silva Acosta, Dra. Maria Elena Pires-Santos (Orientadora)
Apresentação “BOSSA NOVA E CANÇÃO DE PROTESTO”, no site Prezi. Acesse aqui

Citado(s):
Adriana Alves Santana, Joseane de Jesus Pereira Araujo, Laila Kelly Almeida Jesus, Telma de Oliveira Santana
Artigo “O CONTEXTO E O INTERTEXTO NA MÚSICA ‘PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES’, DE GERALDO VANDRÉ” (n. 2, 2011). Acesse aqui
_________________________________________
Citante(s):
Ricardo Santos de Almeida
Trabalho A TERRITORIALIDADE A PARTIR DO GÊNERO LITERÁRIO POÉTICO: REAFIRMAÇÃO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO COMO PROCESSO SOCIAL TRANSFORMADOR E LIBERTADOR, presente na Revista Científica Semana Acadêmica. Acesse aqui

Citado(s):
Eliseu Ferreira da Silva, Wellington Gomes de Jesus
Trabalho COMO E POR QUE TRABALHAR COM A POESIA NA SALA DE AULA (n,2, 2011). Acesse aqui
_________________________________________
Citante(s):
Valmíria Paulo de Araújo (Autora), Antonio Pereira da Costa Neto (Coautor)
Trabalho IMPORTÂNCIA DA POESIA NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA, presente no Anais do 5º Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino (Enlije). Acesse aqui

Citado(s):
Eliseu Ferreira da Silva, Wellington Gomes de Jesus
Trabalho COMO E POR QUE TRABALHAR COM A POESIA NA SALA DE AULA (n,2, 2011). Acesse aqui
_________________________________________
Citante(s):
Deise Nanci de Castro Mesquita, Ilse Leone Borges Chaves de Oliveira
Trabalho LETRAMENTO(S) NO COTIDIANO ESCOLAR, presente no Anais do IV Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa (Simelp). Acesse aqui

Citado(s):
Carla Luzia Carneiro Borges, Graciely Cândido Macedo, Luziane Amaral de Jesus
Trabalho A LÍNGUA PORTUGUESA COMO PRÁTICA SOCIAL NO COTIDIANO DE RIACHÃO DO JACUÍPE - BAHIA (v. 1, n. 1). Acesse aqui
_________________________________________
Citante(s):
Neudiran Gonçalves Nunes
Trabalho O ENSINO DE POESIA NA SALA DE AULA no site "Web Artigos". Acesse aqui, presente também aqui.

Citado(s):
Eliseu Ferreira da Silva, Wellington Gomes de Jesus
Trabalho COMO E POR QUE TRABALHAR COM A POESIA NA SALA DE AULA (n.2, 2011). Acesse aqui
_________________________________________
Citante(s):
Paulo Ricardo Zargolin
Postagem PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DOS NÚMEROS. Acesse aqui

Citado(s):
Adriana Alves Santana, Joseane de Jesus Pereira Araujo, Laila Kelly Almeida Jesus, Telma de Oliveira Santana
Trabalho O CONTEXTO E O INTERTEXTO NA MÚSICA ‘PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES’, DE GERALDO VANDRÉ (v. 2, n. 2). Acesse aqui
_________________________________________
Citante(s):
Paulo Ricardo Zargolin
Artigo “O LUGAR DOS DIREITOS HUMANOS NA ESCOLA: NOVAS POSSIBILIDADES NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA”, publicado no site Jus Navigandi. Acesse aqui

Citado(s):
Adriana Alves Santana, Joseane de Jesus Pereira Araujo, Laila Kelly Almeida Jesus, Telma de Oliveira Santana
Trabalho O CONTEXTO E O INTERTEXTO NA MÚSICA ‘PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES’, DE GERALDO VANDRÉ (v. 2, n. 2). Acesse aqui
_________________________________________
Citante(s):
Anderson Lima de Oliveira
Monografia O “ESTOURO DE UM CABAÇO”: CRIME NO QUADRADO DE PIRRO (ARACAJU-SE, ANOS 30), da Universidade Federal de Sergipe. Acesse aqui

Citado(s):
Jacilene Marques Salomão
Trabalho ANÁLISE COMPARATIVA DE DOIS AUTOS DE DEFLORAMENTOS: A QUESTÃO RACIAL EM DESTAQUE (v. 1, n. 2). Acesse aqui
_________________________________________
Citante(s):
Davi Silva Gonçalves
Trabalho JOSÉ SARAMAGO E A UNIDADE DUPLA: REESCREVENDO A INTERDEPENDÊNCIA ENTRE O SAGRADO E O PROFANO NA LITERATURA, presente no Anais do III Colóquio de Estudos Linguísticos e Literários (CIELLI). Acesse aqui

Citado(s):
Ana Célia Coelho, Ediléia Pereira dos Santos, Graciely Cândido Macêdo, Joseane de Jesus Pereira Araujo
Trabalho JESUS CRISTO HUMANIZADO EM O EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO: RELEITURA CRÍTICA DA HISTÓRIA BÍBLICA (v. 2, n. 2). Acesse aqui
____________________________________
Citante(s):
Marleide Terezinha Lussi
Produção didático-pedagógica A POESIA COMO DOCUMENTO NO ENSINO DE HISTÓRIA, presente no volume (2) O PROFESSOR PDE E OS DESAFIOS DA ESCOLA PÚBLICA PARANAENSE. Acesse aqui

Citado(s):
Eliseu Ferreira da Silva, Wellington Gomes de Jesus
Trabalho COMO E POR QUE TRABALHAR COM A POESIA NA SALA DE AULA (n,2, 2011). Acesse aqui
____________________________________
Citante(s):
Camila Rathge Rangel Pereira
Monografia SINGULARIDADES FEMININAS: A REPRESENTAÇÃO DA MULHER EM CONTOS DE MACHADO DE ASSIS E DE EÇA DE QUEIRÓS, da Universidade de Brasília. Acesse aqui

Citado(s):
Bruno dos Santos Silva
Trabalho A MULHER IDEAL E A MULHER SUBVERSIVA: REPRESENTAÇÕES DE GÊNERO EM DOIS CONTOS DE MACHADO DE ASSIS (v. 1, n. 1). Acesse aqui
____________________________________
Citante(s):
Talita Cruz Galindo
Dissertação PADRÕES ENTOACIONAIS E A CONSTRUÇÃO DE SENTIDO: UM TRABALHO CON GÊNERO TEXTUAL NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, da Universidade Católica de Recife. Acesse aqui

Citado(s):
Alexsandra Alves dos Santos Lima
Trabalho RESUMINDO: OS LIVROS DIDÁTICOS E O GÊNERO TEXTUAL (v. 1, n. 1). Acesse aqui
____________________________________
Citante(s):
Vanessa Cristine da Silva Freitas
Monografia A ANÁLISE DA PERSONAGEM LUÍS DA SILVA NO ROMANCE “ANGÚSTIA” DE GRACILIANO RAMOS, do Centro Universitário de Brasília. Acesse aqui

Citado(s):
Eliseu Ferreira da Silva
Trabalho GRACILIANO RAMOS: O ESCRITOR E O HOMEM (v. 1, n. 1). Acesse aqui
____________________________________
Citante(s):
Daniela de Sousa Gonçalves
Dissertação HISTÓRIA E GEOGRAFIA EM VERSO: A UTILIZAÇÃO DA POESIA NA SALA DE AULA, da Universidade do Porto. Acesse aqui

Citado(s):
Eliseu Ferreira da Silva, Wellington Gomes de Jesus
Trabalho COMO E POR QUE TRABALHAR COM A POESIA NA SALA DE AULA, presente na Edição nº 2 (2011). Acesse aqui
____________________________________
Citante(s):
Débora FialhoVitorino, Maríllia Rosalina P. Araújo, Verônica G. M. Cunha, João Paulo Santos
Artigo "Poesia em sala de aula: a arte de um ensino literário reflexivo e prazeroso", presente no Anais do II Congresso Nacional de Educação (CONEDU). Acesse aqui
Citado(s):
Eliseu Ferreira da Silva, Wellington Gomes de Jesus
Trabalho COMO E POR QUE TRABALHAR COM A POESIA NA SALA DE AULA, presente na Edição nº 2 (2011). Acesse aqui
____________________________________
Citante(s):
Márcia Regina Francisco de Oliveira
Dissertação "O poema o ensino fundamental II: um trabalho possível", da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). Acesse aqui

Citado(s):
Eliseu Ferreira da Silva, Wellington Gomes de Jesus
Trabalho COMO E POR QUE TRABALHAR COM A POESIA NA SALA DE AULA, presente na Edição nº 2 (2011). Acesse aqui
____________________________________
Citante(s):
Eduardo Santana Moreira, Thales Sant’Ana Ferreira Mendes, Wagner Alexandre dos Santos Costa
Artigo POESIA EM SALA DE AULA: RELEVÂNCIA NA FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS, presente na revista Democratizar (Faeterj/Faetec). Acesse aqui

Citado(s):
Eliseu Ferreira da Silva, Wellington Gomes de Jesus
Trabalho COMO E POR QUE TRABALHAR COM A POESIA NA SALA DE AULA, presente na Edição nº 2 (2011). Acesse aqui
____________________________________
Citante(s):
Luciana Moreira
Artigo A ESCUTA NO AMBIENTE HOSPITALAR CENTRADA NA POESIA, presente no blog Diário de futuros pedagogos: acadêmicos do 7º semestre de Licenciatura em Pedagogia INESA. Acesse aqui

Citado(s):
Eliseu Ferreira da Silva, Wellington Gomes de Jesus
Trabalho COMO E POR QUE TRABALHAR COM A POESIA NA SALA DE AULA, presente na Edição nº 2 (2011). Acesse aqui
____________________________________
Citante(s):
Tamires da Silva Leite
Trabalho "Inclusão dos surdos na educação no campo: do município de União dos Palmares", publicado no anais da A SEMANA INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA (IV SIP) e I SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO EM EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA (I SLBEI). Acesse aqui

Citado(s):
Graciely Cândido Macedo
Trabalho A (IN)EXCLUSÃO DOS SURDOS NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: SENSIBILIZANDO PROFESSORES E COMPARTILHANDO SABERES, presente na Edição nº 3 (2012). Acesse aqui
____________________________________
Citante(s):
Gilson Sampaio
Postagem CARTA DE GRACILIANO RAMOS PARA A IRMÃ MARILI: DURO E VALIOSO CONSELHO A QUEM ESCREVER, transcrita do blog da Fluxoeditora, e presente no blog GILSON SAMPAIO. Acesse aqui

Citado(s):
Eliseu Ferreira da Silva
Carta presente no trabalho GRACILIANO RAMOS: O ESCRITOR E O HOMEM (v. 1, n. 1), da edição citada na postagem. Acesse aqui
____________________________________
Citante(s):
Fluxo Editora
Postagem CARTA DE GRACILIANO RAMOS PARA A IRMÃ MARILI: DURO E VALIOSO CONSELHO A QUEM ESCREVER, presente no blog FLUXO, da Fluxo Editora. Acesse aqui

Citado(s):
Eliseu Ferreira da Silva
Carta presente no trabalho GRACILIANO RAMOS: O ESCRITOR E O HOMEM (v. 1, n. 1), da edição citada na postagem. Acesse aqui
____________________________________

Um comentário:

As mais visitadas postagens da Graduando

Graduandantes